cabeleira!


Índia seus cabelos... fundo musical óbvio, que é assim que eu sou!
Não, não!!! Meus cabelos nunca foram parecidos com os de uma índia, mas olha que eu já tentei!!!! E corta e relaxa e passa pela japonesa, francesa, pelo chocolate, morango, chantily e viaja na Marroquina... os fios tadinhos foram ficando tão sem identidade, que começaram a se atirar da cabeça...

Ai, quem me dera ser tão artista assim... Lindo, lindo, lindo o trabalho da americana Melaine Bilenker.

"A artista se expressa através de suas madeixas em inúmeras peças de joalheria. Melaine utiliza seu próprio cabelo para montar em suas peças cenas do cotidiano com uma precisão impressionante. Ouro, ébano, resina, pigmentos e fios de cabelo trazem poesia a broches, medalhões e anéis.
Era assim que os ingleses Vitorianos guardavam mechas de cabelo em medalhões e os levavam pendurados em seus pescoços como representações simbólicas de um amor verdadeiro. "
(fonte: http://alcovamoderna.wordpress.com/)














Só porque tenho por ela um apreço imenso...


Pri, tô aqui esperando o bouquet...


joga logoooooooooooooooooooooo... que eu já escolhi o vestido.
Eu adorei!!! Simplesinho, recheado de filó, e claro, muito colorido!!!
Felicidades aos noivos!

è só regar...

Tive um final de semana dos sonhos... a querida Priscila, companheira, amiga de fé, de sempre, irmã camarada resolveu fazer o mais bonito casamento de todos os tempos...
Felicidades e muitas para Priscila e Wagner!!!
E por falar em amigos, por lá haviam muitos e eu fiquei pensando o quanto é bom tê-los!!!!
Inspirada na amizade, trago o trabalho de  um jovem designer da Islândia que atualmente reside em Milão na Itália. Com idéias lúdicas Hafsteinn acertou a mão ao desenvolver a linha de jóias Growing Jewelry.
Jóias que precisam de atenção, de carinho...


Para vender as peças o designer inventou um modelo único de lojas, nas quais as plantinhas recebem água e luz adequada. O preço das peças varia de 150 a 350 euros cada.